sexta-feira, agosto 01, 2014

Blusa abacaxi azul marinho

Olá  meninas!! 
Esta  foi mais uma peça feita durante  as minhas férias. O modelo original,  encontrei aqui na net e não tem gráficos ,mas é tão simples que dá pra fazer tranquilamente  pela foto. Gostei tanto dela, que já fiz  duas pra minha  filha e outra nesta mesma cor pra presentear uma coleguinha dela .A mãe gostou tanto que me pediu pra fazer na mesma cor e modelo. 
Tanto no  modelo adulto quanto no infantil  , usei o mesmo fio , o tropfil na cor marinho e agulha clover 1.50mm , somente o acabamento   diferenciei  usando seda artesanal . Deu um toque todo delicado , por se tratar de um fio mais nobre. Mas, pode ser substituido pelo fio susi ou até mesmo o cordonê filare .
Como falei antes, foi uma encomenda e ficou pra uma cliente daqui mesmo de BH.
Gente, não estou colocando mais a assinatura  e nem marca d'agua nas minhas imagens ,  mas isso não quer dizer que podem (claro pessoas que usam de má fé) se apropriar delas . Apenas acho que fica melhor para quem quer copiar o modelo.
Desejo um maravilhoso fim de semana a todos e obrigada pelas mensagens e as novas seguidoras que admiram meu trabalho. Bjos!






3 comentários:

  1. Oi amiga

    Esse modelo é muito fofo mesmo, a cor ficou linda e o acabamento em seda deu um toque especial. Parabens pelo bom gosto

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Você é mesmo fera no crochê. Seu trabalho é muito bem feito. Parabéns.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo(a)!!!
Fico contente com sua visita.
Deixe-me seu e-mail ou endereço do blog para retribuir sua visita.
Abraços!
Vânia