quarta-feira, julho 23, 2014

vestido infantil em tons de lilás


Olá meninas, quanto tempo fiquei distante daqui hein!! Estou de volta,  e hoje trago este lindo e delicado vestido infantil. A ideia foi retirada de um modelo  que circula pela net .  
Para executá-o, usei fio clea 1000 duplo e agulha 1.75mm. As cores em tons de lilás foi escolha da cliente . Ela já recebeu e gostou muito. A dona do vestido é uma criança de quase dois anos. 
O link do gráfico o qual me baseei está aqui 
Bons crochês e até a nossa próxima postagem.Bjos!
Enviado para a cliente em Montes Claros /MG.





9 comentários:

  1. Adorei o modelo, cor e o ponto, ficou lindíssimo parece um vestido de princesa. Parabéns pelo belíssimo trabalho.
    Beijos
    Ângela

    ResponderExcluir
  2. Vania que escandalo de lindo... Parabens por mais um belissimo trabalho.. Muito lindo mesmo !!!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Vania,
    Eu já tinha visto o vestido que inspirou o seu.
    Mas sem sombra de duvida que este ficou lindissimo.
    Adorei as cores escolhidas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lindo e a bonequinha vai ficar lindissima nesse vestido, parabéns!

    Bjus e um ótimo final de semana!
    Thainá Knechtel

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Vania. Amo o seu blog...
    Seus trabalhos são um primor!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  6. seus trabalhos são lindos...me encantei!!! parabéns, que Deus te abençoe com muita saúde e sucesso...
    bjos da kris.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo(a)!!!
Fico contente com sua visita.
Deixe-me seu e-mail ou endereço do blog para retribuir sua visita.
Abraços!
Vânia